top of page

Rexona
Despertador da Jojo

Durante a pandemia, o uso de desodorante caiu em 10%, um comportamento que se manteve mesmo com a volta dos encontros presenciais. Então, Rexona precisou encontrar uma forma de “dar um toque” nas pessoas.

Junto à celebridade Jojo Todynho, a marca criou o DispersaOdor, dispositivo que impede o esquecimento do desodorante. O alarme, produzido com a própria voz da Jojo, só para de tocar quando o Rexona é retirado da base. A brincadeira ganhou as redes sociais tornando-se um viral cheio de senso de humor, que só poderia vir de um ícone como ela.

Videocase

Premiações

Minha atuação

- Busca por fornecedores que pudessem desenvolver o dispositivo em tempo recorde, atendendo todas as funcionalidades exigidas pelo cliente: encaixe da lata com sensor, iluminação na base, conexão via bluetooth para tocar música, e diferentes frases da Jojo para o toque do alarme.

- Gestão de todas as etapas de produção: entender a viabilidade da ideia, levantamento de custos, validação dos materiais, componentes eletrônicos, testes de funcionalidades, até chegarmos no produto final.

- Reuniões de feedback com cliente

- Gestão da produção dos kits que foram enviados aos influenciadores da ação e logística de envio dos mesmos. 

bottom of page